quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lindas, belas, jogadoras e de lingerie

Futebol americano feminino e de lingerie, você conhece?




Foto: Divulgação




Se sua resposta foi negativa trate de se 'antenar', pois a liga está de olho no Brasil. Em 2013 duas competições da turnê serão realizadas em território verde e amarelo.

Sim, eles tem uma liga, Liga de Futebol de Lingerie (LFL) e ela movimenta cifras altas. A popularidade é tão grande que uma famosa produtora de games comprou os direitos para produzir games licenciados. Em grandes partidas a disputa glamourosa leva aos estádios cerca de 20 mil fãs. 

Tudo começou como uma brincadeira, em 2003 o CEO da liga, Mitch Mortaza, assistia a grande final da NFL e teve a ideia de entreter as pessoas que se retiravam das arquibancadas nos intervalos das partidas. No ano seguinte colocou seu plano em prática e lançou o Super Bowl, não precisa dizer que o sucesso foi instantâneo e que os protestos também.

Alguns anos se passaram até que fosse instituída a profissionalização do negócio , em 2009, com a criação da liga. Hoje em dia já existem 12 equipes no campeonato principal.

Com planos audaciosos a LBL não realizou uma temporada americana este ano e sim uma turnê mundial com as 12 melhores jogadoras da edição passada. 


Para 2014 está previsto o World Bow, o torneio reunirá campeões das ligas (EUA, Europa, Canadá e Austrália). Existem especulações de que a cidade de São Paulo seja uma das favoritas para receber o evento.


Confira o vídeo da divulgação da turnê pela Austrália









Nenhum comentário:

Postar um comentário